Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PSG chega a acordo com Kaká e fará proposta ao Real, diz jornal italiano

Publicação afirma que o time francês pretende convencer o Real a aceitar 25 milhões de euros pelo atleta, que desmente a informação

Gazeta |

Após falhar na tentativa de contratar o atacante Alexandre Pato, o Paris Saint-Germain segue demonstrando intenção de reforçar seu elenco nesta janela de transferências, e agora tem como alvo outro jogador brasileiro. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a equipe da capital francesa chegou a um acordo com o meia Kaká e pretende convencer o Real Madrid a liberá-lo por cerca de 25 milhões de euros (R$ 57 milhões).

Leia também: Ancelotti espera que PSG contrate Kaká e Pato em junho

O trunfo do Paris Saint-Germain para obter a contratação do meia é o técnico Carlo Ancelotti, que já trabalhou com Kaká no Milan quando o jogador teve a sua melhor fase na carreira e foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2007. Outro velho conhecido do brasileiro é Leonardo, que foi dirigente da equipe italiana quando o jogador estava em Milão e agora é diretor de futebol do PSG.

E ainda:  Após "não" de Pato, PSG entra na briga por Tevez

Kaká foi contratado pelo Real Madrid em 2009 por 67 milhões de euros. Na equipe espanhola ele nunca conseguiu repetir o mesmo desempenho que o consagrou no futebol mundial, e nem mesmo se firmou como titular. No entanto, sua liberação neste momento parece complicada, já que o técnico José Mourinho declarou recentemente que não pretende perder nenhum jogador até o final desta temporada.

Através da sua conta no Twitter, Kaká desmentiu a informação divulgada pelo jornal italiano e reafirmou que pretende seguir no futebol espanhol. “Não é verdade a notícia que eu tenha acertado qualquer acordo com outro clube, sigo totalmente focado em conquistar meus objetivos coletivos e pessoais no Real Madrid”, escreveu o jogador.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridfrançapsgkaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG