Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PSG cai ante o Rennes e perde chance de encostar no líder Lille

PSG segue na 2ª colocação, com 37 pontos. Já o Rennes soma o mesmo número, mas ocupa a 3ª posição

Gazeta |

O Paris Saint-Germain visitou o Rennes, neste sábado, tentando encostar na ponta do Campeonato Francês. Na partida válida pela 24ª rodada do torneio, a equipe da capital foi surpreendida e caiu diante dos visitantes pelo placar magro de 1 a 0, com um gol de Yacine, desperdiçando a chance de impor pressão sobre o Lille, atual líder do torneio, com 41 pontos somados.

O Rennes logo mostrou que entrou em campo decidido a conquistar a vitória. Com Yacine Brahimi, a equipe visitante logo levou perigo ao goleiro do PSG aos cinco minutos, com um chute forte, passando por cima do gol.

Após o susto, o Paris Saint-Germain buscou o ataque e contou com o brasileiro Nenê como principal esperança no ataque. Neutralizado pela forte defesa do Rennes, o atacante viu sua equipe sofrer o gol da derrota, na marca dos 19 minutos.

Em um rápido ataque do Rennes, Yacine acertou um belo chute de pé direito para encontrar o canto do goleiro Edel Bete, abrindo o placar no estádio Stade de la Route de Lorient. Atrás no marcador, o PSG buscou o empate mas encerrou o primeiro tempo com a derrota parcial por 1 a 0.

No retorno para a etapa final, os visitantes pressionaram o Rennes e quase alcançaram o empate aos 46 minutos, após uma chance desperdiçada na cobrança de escanteio e, um minuto depois, o bandeirinha ainda anulou um gol do PSG, acusando Maurice de impedimento.

Mesmo superior, a equipe de Paris não conseguiu reverter o resultado negativo diante de sua torcida e agora permanece na segunda colocação, com 37 pontos na tabela. Já o Rennes soma o mesmo número de pontos, mas ocupa o terceiro posto pelo critério de saldo de gols.

Leia tudo sobre: Françafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG