Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

PSG busca vitória para seguir próximo do líder Lille no Francês

Time da capital vem de derrota. Lille enfrenta o Toulouse e Lyon tem duelo direto contra o Saint-Etienne

Gazeta |

O Paris Saint-Germain, vice-líder do Campeonato Francês, com 37 pontos - cinco menos que o líder, Lille - receberá, neste sábado, o Lens, atual 18º colocado no torneio, com 23 pontos. A vitória significaria a recuperação para o time parisiense, pois, na última rodada, a equipe foi derrotada pelo Rennes, por 1 a 0.

Para o brasileiro Nenê, atacante do PSG, jogar em casa será um fator importante para sua equipe. "Temos que tirar vantagem do nosso campo e apoio da torcida para nos reabilitarmos, pois sabemos da importância deste jogo para nossas pretensões na sequência do campeonato. Apesar do último tropeço, estou confiante, pois fizemos uma boa partida", lembrou o avante.

O atacante, que já jogou por Palmeiras e Santos, é o atual vice-artilheiro do Francês, com 13 gols marcados, fato que surpreendeu o próprio jogador. "Essa fase de artilheiro é uma novidade na minha carreira. Estou curtindo e isso comprova a boa fase que atravesso. Mas, se possível, troco qualquer gol por esta vitória, pois precisamos continuar na cola do líder", disse.

Já o líder Lille - que empatou na última rodada com o Auxerre, fora de casa, por 1 a 1 - joga no domingo, contra o Toulouse, que está no meio da tabela, com 33 pontos ganhos. O Lyon, por sua vez, encara o Saint-Etienne, que se encontra uma posição à frente na classificação, em quinto lugar.

Veja os jogos desta rodada:

Sábado:

16h - Bordeaux x Caen
16h - Sochaux x Marseille
16h - PSG x Lens
16h - Nancy x Auxerre
16h - Arles-Avignon x Montpellier
16h - Mônaco x Lorient
18h - Saint-Etienne x Lyon

Domingo:

14h - Rennes x Nice
14h - Valenciennes x Brest
18h - Lille x Toulouse

Leia tudo sobre: françapsgtoulouselillelyonfutebol mundiallens

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG