Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prudente terá reforço para buscar primeira vitória no Paulista

Goleiro Márcio, que está há sete meses sem jogar devido a uma complicada operação no joelho direito, deve ir a campo

Gazeta |

Lanterna do Campeonato Paulista - com um ponto em seis jogos - o Grêmio Prudente busca sua primeira vitória no torneio, contra a Portuguesa, sétima colocada, nesta quarta-feira, em Presidente Prudente. Para o jogo, a equipe terá a volta do goleiro Márcio, que não jogava há sete meses.

O técnico do Grêmio Prudente, Roberval Davino, comemorou o fato de ter tido cinco dias para preparar sua equipe para o duelo contra o time do Canindé. "Trabalhamos bastante. Aproveitamos para conhecer ainda mais o grupo, que é grande. Observamos bem a Portuguesa, trabalhamos dentro do que a gente imagina e foi bom", contou Roberval.

Para este jogo, o único desfalque da equipe prudentina é o zagueiro Rodrigo Arroz, expulso na derrota para o São Caetano, por 1 a 0. O reforço deverá ser o goleiro Márcio, que ficou sete meses fora, após romper o ligamento do joelho direito. Há quatro anos no time, o goleiro foi liberado pelo departamento médico e Roberval Davino afirmou que deverá colocá-lo como titular. "O Márcio só estava esperando a definição médica. Foi confirmado que ele está pronto e vai jogar. É um profissional que pode carregar um peso maior. Tem equilíbrio, liderança e experiência", contou o técnico.

Apesar do ânimo em conseguir a primeira vitória, Davino sabe das dificuldades que terá contra a Portuguesa. "A Portuguesa é uma equipe muito boa, com destaques individuais, além da própria tradição. Mas, o momento é da nossa equipe, de mostrar que nós somos um bom grupo e chegou a hora de termos um grande resultado", finalizou.

Leia tudo sobre: PrudenteCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG