Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prudente terá escalação ofensiva para encarar o Ceará

Técnico Márcio Goiano mostra preocupação com veteranos do adversário, como Geraldo e Iarley

Gazeta |

O técnico Márcio Goiano já sabe o que mandará seus jogadores fazerem no duelo com o Ceará, nesta quinta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A ordem é que o Grêmio Prudente ataque, mesmo atuando fora de casa. Para isso, o treinador escalará Eraldo e Alex Maranhão no ataque.

"Aproveitamos o jogo contra o Americana, pelo Paulista, para corrigir alguns erros. Aos poucos a equipe vai trabalhando da forma que gosto. Vamos jogar no esquema 4-3-3 e buscar sempre a versatilidade dos jogadores".

A missão, porém, não será fácil, já que o Ceará vai bem na temporada e é líder do Estadual. Além disso, a equipe manteve a base do ano passado e se reforçou com nomes de peso como o goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense, e o atacante Iarley, que estava no Corinthians.

"Eles possuem alguns jogadores conhecidos como o Iarley, o Thiago Humberto e o Geraldo. Nós vamos explorar ao máximo a marcação para neutralizá-los. O estádio estará lotado a favor deles, mas vamos em busca de um resultado positivo".

Leia tudo sobre: PrudenteCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG