Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prudente quer aproveitar má fase do Bragantino para deixar degola

Após sair da lanterna, time de Presidente Prudente quer usar maus resultados do rival como alavanca na tabela

Gazeta |

O Grêmio Prudente alcançou sua segunda vitória no Campeonato Paulista ao bater o Ituano na sexta-feira e deixou a última colocação. Às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o clube recebe um Bragantino, que perdeu o rumo no torneio e espera tirar proveito disso para, finalmente, sair da zona de rebaixamento. 

Mesmo com somente oito pontos somados em 11 partidas, a equipe prudentina, que começa a 12ª rodada do Estadual em antepenúltimo lugar, pode ocupar uma faixa menos perigosa da tabela se vencer e ao menos dois de seus concorrentes mais próximos (Ituano, Botafogo, Noroeste e São Bernardo) tropeçarem.

Para não perder o embalo, que começou com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil diante do Iraty, o técnico Fábio Giuntini não poupou os atletas durante o Carnaval. O elenco folgou apenas no sábado e tem treinado pela manhã desde domingo para manter o entrosamento.

Já o Bragantino abrirá mão da repetição da escalação. Irritado com a atual sequência do time - nos últimos cinco jogos, só venceu o Ituano, empatou com a Portuguesa e perdeu de Mirassol e Paulista e foi goleado pelo São Paulo -, Marcelo Veiga avisou que mexerá na equipe.

A promessa é de reformulação em todos os setores, mas o treinador faz mistério. De qualquer maneira, pretende, com esta medida, voltar a deixar o time próximo da zona de classificação para as quartas de final. O Braga iniciou a rodada em 12º lugar com 13 pontos, três abaixo do Americana, que ocupa a oitava colocação.

Leia tudo sobre: PrudenteBragantinoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG