Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prudente promete profissionalismo contra o Botafogo

Rebaixado matematicamente para a Série B, time do interior paulista faz penúltima partida pelo Brasileiro contra a equipe carioca, que luta por Libertadores

Agência Estado |

Se depender do Prudente, o Botafogo terá de suar a camisa no jogo de domingo, no Rio, para continuar brigando pela vaga na Libertadores de 2011. O volante João Vítor afirma que, apesar do rebaixamento já definido, o time paulista pretende ser profissional nas duas últimas rodadas do Brasileirão.

"É um jogo importante como qualquer outro porque somos profissionais e temos que entrar em campo para vencer. Sabemos que é um jogo que vai influenciar na tabela, o Botafogo é um time que está brigando pela Libertadores, então vamos entrar para conseguir uma vitória", afirmou João Vítor.

Apesar de estar chateado com a queda do Prudente para a Série B, João Vítor ressalta que os dois últimos jogos podem servir como incentivo ao time que vai disputar o Campeonato Paulista em 2011. "Claro que estamos tristes porque acredito que o Prudente não merecia cair. Nós, jogadores, assumimos nossa responsabilidade pelo o que aconteceu, mas vamos completar esses dois jogos com dignidade e usar estas partidas para nos preparar e pensar no Campeonato Paulista do ano que vem", concluiu o jogador.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG