Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prudente estreia novo técnico e busca virada contra o Iraty

Sob o comando de Fábio Giuntini, time paulista precisa fazer pelo menos dois gols no rival do Paraná

Gazeta |

Lanterna do Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente sofreu uma mudança na última segunda-feira, quando trocou o técnico Roberval Davino por Fábio Giuntini, que já havia dirigido a equipe no final de 2010 e no primeiro jogo deste ano.

Como primeiro desafio, Giuntini terá de esquecer a má campanha no Estadual para voltar o foco da equipe para a Copa do Brasil, já que a equipe enfrenta o Iraty, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Eduardo José Farah, o Prudentão.

Para permanecer na Copa do Brasil, o Prudente terá de fazer ao menos dois gols nessa partida, já que, no duelo de ida, perdeu por 3 a 1 no Paraná. Se conseguir este feito, o time poderia dar mais tranquilidade para Giuntini seguir seu trabalho, previsto para durar, inicialmente, até o final do Campeonato Paulista.

Pelo lado paranaense, o grande desejo é fazer história na Copa do Brasil, torneio no qual teve sua melhor campanha em 2006, ano em que foi eliminado pelo Vasco na segunda fase. Como já não tem chances de conquistar o primeiro turno do Campeonato Paranaense, que foi conquistado antecipadamente pelo Coritiba, o Iraty terá força máxima em Presidente Prudente.

Com destaque para o meia Júnior e para o atacante Edyson, autores dos gols na vitória por 3 a 1 no confronto de ida, o técnico Gilberto Pereira deve mandar a campo a seguinte escalação: Renato; Arnaldo, Gilvan, Renê e Marquinhos; Mauro, Bruno, Gizo e Junior; Eydison e Artur.

Leia tudo sobre: PrudenteCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG