Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prudente enfrenta Iraty sem perder foco no Paulistão

Equipe do interior paulista está em penultima no Estadual, e admite prioridade em fugir do rebaixamento

Gazeta |

Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paulista, no último sábado diante do Linense, o Grêmio Prudente volta suas atenções agora para a disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira a equipe enfrentará o Iraty, às 17h (horário de Brasília), e o técnico Roberval Davino descarta a possibilidade de esquecer o Estadual.

No Paulistão, o Grêmio Prudente vive uma situação delicada. Após oito rodadas, a equipe ocupa apenas a 19ª posição da tabela, com cinco pontos somados. "Nestes dois dias de treinos que tivemos, nós focamos só o que imaginávamos para esta situação, para um jogo difícil contra o Iraty. Mas, pela situação, pela necessidade atual, nossa prioridade no momento é o Paulista", confirmou Davino.

Para a primeira partida contra a equipe paranaense, o treinador optou por preservar alguns atletas que vinham tendo uma sequência de jogos grande. Além disso, será a oportunidade do técnico dar ritmo aos jogadores pouco aproveitados no Estadual.

Do outro lado do duelo, o Iraty recebe a equipe paulista em casa, confiante por um resultado positivo. O clube é o terceiro colocado do Campeonato Paranaense com 17 pontos, atrás apenas de Coritiba e Atlético-PR. Ciente do desafio, Roberval Davino ressaltou que derrotar o adversário em seu campo é sempre complicado, mas que a equipe prudentina está preparada.

"Eles têm uma equipe forte, que está muito bem no paranaense, é bem treinada pelo Gilberto Pereira. Eu assisti Iraty e Paraná e vi um time forte, que sabe jogar com seu público, com seu estádio, é um lugar pequeno, é clima de guerra, no bom sentido. E nós vamos preparados para ela", concluiu o treinador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG