Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prudente e Botafogo empatam por 1 a 1 pelo Campeonato Paulista

Empate deixa o Prudente na vice-lanterna da competição, enquanto que o Botafogo fica em 17º

AE |

selo

Em um jogo fraco tecnicamente e que explicou a posição dos times no Campeonato Paulista, Prudente e Botafogo empataram por 1 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, pela quarta rodada. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, que seguem sem vencer no Paulistão e dentro da zona de rebaixamento.

O Prudente é o penúltimo colocado com um ponto, só não ficando na lanterna porque tem mais gols marcados do que o São Caetano - 5 a 3. Enquanto isso, o Botafogo ocupa a 17.ª colocação, com três pontos.

O time de Ribeirão Preto não começou bem, mas abriu o placar quando era pressionado. Paulinho pegou rebote de chute de André Neles que explodiu na trave e bateu para o gol, aos 28 minutos. A bola ainda desviou na defesa antes de entrar.

O Prudente voltou para o segundo tempo com uma nova postura determinada pelo técnico estreante Roberval Davino. Mais organizado, chegou ao empate logo aos nove minutos. Após boa trama do ataque prudentino, a bola sobrou livre para Rômulo dentro da área. O atacante bateu forte de perna esquerda no ângulo de Júlio César, que nada pôde fazer.

Os dois times jogam no próximo domingo, pela quinta rodada. O time prudentino enfrenta o Mogi Mirim, às 19h30, fora de casa, enquanto que o Botafogo pega o Bragantino, no mesmo horário, em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz.

Ficha técnica: Prudente 1 x 1 Botafogo

Prudente - Sidney; Douglas, Anderson Luis e Wescley; Bruno Ribeiro (Rômulo), Anderson Pedra, Saldanha, Francismar e Rai; Jandson (Wanderson Cafu) e Rhainer (Alceu). Técnico: Roberval Davino.

Botafogo - Júlio César; Dão, Dirceu e Augusto; Dida (Eduardo Ratinho), Rodrigo Soares, Paulinho, Marcinho (Moacir) e Andrezinho; Assisinho e André Neles (Anselmo). Técnico: Roberto Fonseca.

Gols - Paulinho, aos 28 minutos do primeiro tempo; Rômulo, aos 9 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Saldanha, Jandson, Rhainer e Sidney (Prudente); Marcinho, Dida e André Neles (Botafogo).

Árbitro - Márcio Roberto Soares.

Renda - Não disponível.

Público - 688 pagantes.

Local - Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)

Leia tudo sobre: Prudentecampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG