Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prudente contará com reforços para estreia na Copa do Brasil

Rodados, volante César Santiago e atacante Anderson Gomes estão regularizados para pegar o Iraty-PR

Gazeta |

O técnico Roberval Davino contará com dois reforços para a primeira partida do Grêmio Prudente na Copa do Brasil, nesta próxima quarta-feira ás 17h (horário de Brasília), diante do Iraty-PR, na casa do adversário. Recém contratados pela diretoria do clube, o volante César Santiago o atacante Anderson Gomes foram relacionados e poderão entrar em campo no duelo.

Santiago, de 26 anos, jogou o segundo semestre do ano passado pelo Vitória, da Bahia, e chegou em Presidente Prudente na semana passada e, desde então, treina com o grupo de jogadores. Destaque do antigo Guaratinguetá em 2009, César já passou também por clubes como Jacareí-SP, São José-SP, Messiniakos (Grécia) e Coruripe-AL.

Outro que seguiu com a delegação para Irati na tarde desta terça-feira, foi o atacante Anderson Gomes. O jogador tem passagens por Goiás, Santo André e Marítimo (Portugal). Foi no Coritiba, porém, onde ganhou destaque quando, ao lado de Keirrison e Pedro Ken, ajudou a equipe paranaense a retornar à elite do futebol brasileiro, em 2007.

O lateral direito Ângelo, que chegou junto com César e Anderson e já estreou pelo Grêmio Prudente no último sábado, na vitória diante do Linense por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, também foi relacionado pelo técnico Roberval Davino.

Leia tudo sobre: PrudenteCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG