Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prudente aguarda liberação de Arroz e Alceu para escalar equipe

Na quinta-feira, time do interior enfrenta o Paulista, às 17h (horário de Brasília), no Prudentão

Gazeta |

Após ser derrotado na primeira rodada do Campeonato Paulista para o São Bernardo por 3 a 1, o Grêmio Prudente terá a chance de somar os três primeiros pontos na competição, nesta quinta-feira, contra o Paulista, às 17h (horário de Brasília), no estádio Eduardo José Farah, o Prudentão.

Para esse confronto, o técnico da equipe, Rogério Micale, ainda espera a definição da regularização de alguns atletas. O zagueiro Rodrigo Arroz e o volante Alceu têm documentos pendentes na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas caso sejam liberados a tempo, começarão jogando.

O treinador fará algumas mudanças na equipe em relação à estreia, começando pelo esquema tático, saindo do 4-4-2 e colocando o time no 4-3-3. Na lateral direita, Wanderson Cafu ganhou a vaga de Bruno Ribeiro. Na esquerda, Hugo substitui Nino. O trio de ataque será formado por Saldanha, Rhayner e Rômulo.

Com isso, o provável Grêmio Prudente para a partida deve ser: Sidney; Wanderson Cafu, Rodrigo Arroz (Anderson Luiz), Wescley e Hugo; Anderson Pedra, Alceu (Daniel) e Rai; Saldanha, Rômulo e Rhayner.

Leia tudo sobre: PrudenteAlceuEduardo Arroz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG