Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prudentão recebe reparos antes de duelo entre Palmeiras e Corinthians

EStádio precisa de melhorias nas arquibancadas, reformas na calçada, pintura e conservação do campo

Gazeta |

O Estádio Municipal Eduardo José Farah, o Prudentão, vem recebendo os retoques finais antes do clássico entre Palmeiras e Corinthians, no próximo domingo. Nesta segunda-feira, cerca de 25 funcionários da prefeitura de Presidente Prudente fizeram reparos pontuais no local.

Além de melhorias nas arquibancadas, a equipe trabalha na calçada, pintura e conservação do campo. De acordo com a Sosp (Secretaria de Obras), o gramado se encontra em perfeitas condições neste momento, e os serviços executados são apenas para manutenção.

"Inclusive membros da diretoria (do Palmeiras, mandante do confronto) estiveram aqui há duas semanas para fazer a vistoria, e tudo foi aprovado", disse o secretário da Sosp, Alfredo Penha, ao acrescentar que houve ainda ampliação do estacionamento privativo do estádio, em frente à entrada da arquibancada azul, conforme solicitação da Polícia Militar, para limitar o tráfego.

A seis dias de mais um embate entre os rivais da capital, válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a cidade diz que não haverá nenhum problema. "Estamos preparados para o clássico. Esperamos que seja um bom jogo e que a população de Prudente e região mostre que a cidade tem capacidade para realizar grandes eventos", finalizou Penha.

Leia tudo sobre: palmeirascorinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG