Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Próximo rival do Santos, Cerro Porteño acerta com técnico Astrada

Argentino dirigiu River Plate em 2010. Nesta quarta, time paraguaio joga na Vila Belmiro na Libertadores

Gazeta |

O Cerro Porteño, do Paraguai, já tem um novo técnico. Após demitir Javier Corrente, o clube acertou com o argentino Leo Astrada, que comandou o River Plate, da Argentina, no ano passado. O Cerro enfrenta, nesta quarta-feira, o Santos, em partida válida pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

De acordo com o presidente Juan José Zapag, o ex-volante do Grêmio no ano 2000 e da seleção albiceleste está apalavrado e desembarcará em Assunção, na sexta-feira, para assinar contrato.

Apesar da concretização do acerto, o time guarani jogará na Vila Belmiro sob o comando do interino Blas Cristaldo. Caso idêntico ao do próprio time santista, o qual demitiu Adílson Batista e será escalado por Marcelo Martelotte.

Apesar do mau início de Nacional - o Cerro ocupa apenas a nona colocação com cinco pontos -, a equipe paraguaia estreou no torneio continental goleando o Colo Colo, do Chile, por 5 a 2. Além do River Plate, Astrada dirigiu o Rosario Central, o Colón de Santa Fé e o Estudiantes de La Plata.

Leia tudo sobre: santoscopa libertadores 2011futebol mundialparaguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG