Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Próximo do título estadual, Coritiba pensa na Copa do Brasil

Time pode ser campeão no próximo domingo, mas tem compromisso importante pelo torneio nacional na quinta

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Com o Campeonato Paranaense chegando à reta final e o título cada vez mais próximo, os jogadores e a comissão técnica do

Coritiba

buscam se concentrar também na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, a equipe enfrenta o Caxias, no Couto Pereira, pelas oitavas de final da competição nacional.

A partida é encarada como decisiva para o time, que precisa fazer um bom placar para o jogo da volta, no Rio Grande do Sul. "Temos este jogo decisivo na quinta-feira e esperamos contar com a torcida presente, como tem sido nos últimos jogos”, pediu o técnico Marcelo Oliveira.

Apesar do foco na semana ser a Copa do Brasil, o Coritiba vive a expectativa do título paranaense, já que faltam apenas três rodadas para o fim do returno e o Coritiba mantém cinco pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-PR. “São nove pontos para jogar e nós precisamos de quatro, o que é quase a metade. Não será fácil, até porque os outros times têm observado muito o Coritiba e virão preparados para nos enfrentar”, disse Marcelo Oliveira.

No próximo domingo, o primeiro desafio da reta final é o Roma, em Apucarana. Depois disso, o clássico Atletiba, na Arena, e por último o Cianorte, em casa. “Fazendo o nosso melhor, como já estamos fazendo, a gente pode conseguir os objetivos nestes três jogos que restam”, finalizou o treinador.

Se vencer o Roma e o Atlético não bater o Paranavaí, o Coritiba já será campeão estadual na próxima rodada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG