Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Próximo do Atlético-MG, zagueiro foi indicado por Dorival Júnior

Luiz Eduardo, de 23 anos, esteva no Mogi Mirim e sua contratação foi um pedido do treinador atleticano

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

A chegada do zagueiro Luiz Eduardo ao Atlético-MG é um pedido do técnico Dorival Júnior. Embora desconhecido para muita gente, o treinador disse que já viu partidas do defensor e que ele encaixa no perfil que o clube precisa para o setor.

“O Luiz Eduardo é uma indicação minha. Temos que completar nosso elenco, depois que tivemos aquele problema com o Sidimar (rompeu os ligamentos do joelho). Queríamos um jogador com uma vivencia maior, numa condição em que o clube possa aproveitá-lo futuramente”, disse Dorival Júnior, referindo-se ao fato de Luiz Eduardo ter apenas 23 anos e poder ser vendido para outro mercado.

O zagueiro está em Belo Horizonte desde quarta-feira, mas ainda não foi anunciado como jogador do Atlético-MG. Entre o jogador e o clube tudo já foi acertado, restando apenas o resultado dos exames médicos. O clube pretendia apresentar o jogador na manhã dessa sexta-feira, mas não foi possível, o que deve ocorrer na segunda-feira.

Nikão

O meia Nikão, que foi emprestado ao Vitória-BA até o final da temporada, renovou o seu contrato com o Atlético-MG até maio de 2014. A contrato anterior tinha duração até abril de 2013. Nikão chegou ao Atlético-MG no ano passado para reforçar o time de juniores do clube, mas disputou algumas partidas pela equipe profissional e participou da pré-temporada deste ano.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG