Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Próximo do acesso, Jorginho pede atenção para Lusa diante do Boa

Equipe da capital paulista enfrenta os mineiros, que lutam por uma vaga no G-4, na próxima terça-feira

Gazeta |

A liderança da Portuguesa , além dos 14 pontos de vantagem para o quinto colocado da Série B, não satisfazem o técnico Jorginho. Já pensando na partida desta terça-feira, contra o Boa Esporte , o comandante do clube paulista quer uma equipe mais atenta e focada em relação àquela que sofreu para vencer o ameaçado Salgueiro , sexta-feira, em Recife (PE).

"O Boa está fazendo uma ótima campanha e vai dificultar ao máximo para nós. Se não entrarmos ligados, atentos e focados no jogo teremos problemas como tivemos em Recife contra o Salgueiro. Esperamos que na terça possamos voltar a jogar bem", afirmou.

Para enfrentar a equipe mineira, que está brigando por uma vaga no G-4, a Portuguesa não terá o meia Henrique, suspenso. Por sua vez, Marco Antônio e Ivo, que não jogaram contra o Salgueiro, são duas novas opções para a montagem da equipe líder do Nacional.

O time já começou neste domingo os trabalhos para a partida de terça. Enquanto os atletas que disputaram o jogo em Pernambuco ficaram no Canindé, realizando trabalhos regenerativos, o restante do elenco esteve no Parque Ecológico do Tietê, onde treinaram sob o comando de Jorginho.

Na tarde desta segunda, o time volta aos treinos, no estádio do Canindé, local da partida com a equipe mineira, às 20h30 (de Brasília), válida pela 30ª rodada da Segundona.

Leia tudo sobre: série b 2011portuguesa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG