Tamanho do texto

Atacante, que precisou passar por uma cirurgia na coxa direita, elogia o desempenho dos garotos do clube

selo

Contratado como grande reforço do São Paulo para esta temporada, o atacante Luís Fabiano ainda não pôde reestrear pelo clube, depois de chegar lesionado ao Morumbi e ter de passar por uma inesperada cirurgia no tendão da parte posterior da coxa direita , no último dia 20 de maio. O jogador, porém, se vê "cada vez mais próximo" de voltar a atuar e comemora o bom momento vivido pelo time, que lidera o Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento até agora.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"O Campeonato Brasileiro sempre é difícil e começar logo com cinco vitórias é inédito. Estamos contando com o talento de nossos jogadores e isso é muito importante. Começar desta maneira dá confiança e moral para a sequência da competição", afirmou o atacante, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo site oficial do São Paulo.

Luis Fabiano conversa com o atacante Henrique, um dos destaques da nova geração do São Paulo
Divulgação
Luis Fabiano conversa com o atacante Henrique, um dos destaques da nova geração do São Paulo

Com o status de ídolo da torcida são-paulina, Luís Fabiano ressalta que está ansioso para poder atuar ao lado da nova geração do clube, que tem o meia Lucas como grande destaque e outros atletas que estão brilhando, como Casemiro e Wellington . "Desde quando eu cheguei me imaginava jogando com a camisa do São Paulo, com estes garotos talentosos, que são rápidos. Imaginava ter logo o entrosamento em campo, mas infelizmente temos de passar por certas coisas na vida e vou superar isso", reforçou o artilheiro.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Mas, apesar de toda empolgação e otimismo de Luís Fabiano, o departamento médico do São Paulo estabeleceu, por meio de uma nota oficial no último dia 13 , a previsão de um mês a partir daquela data para que o atacante comece a treinar no gramado. O atleta segue realizando fisioterapia e, como o clube ainda não sabe como ele reagirá aos primeiros treinos no campo, ainda não é possível prever quando poderá acontecer a reestreia.

"Este momento chegará e está próximo. Estou me recuperando bem e espero me encaixar neste time. Quero dar alegria aos torcedores, pois foi para isso que voltei. Minha volta está cada vez mais próxima", aposta Luís Fabiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.