Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Próximo de renovação, Márcio Goiano já projeta 2011 do Figueirense

Clube catarinense quer mesclar iminentes reforços com os valores do atual elenco para o Campeonato Brasileiro de 2011

Gazeta Esportiva |

Um dos principais responsáveis por levar o Figueirense de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Márcio Goiano se reunirá, durante esta semana, com a diretoria do clube para tratar de sua renovação de contrato.

Alheio às especulações, o técnico relatou suas expectativas para o ano que vem e declarou a estratégia que o clube tem que adotar: mesclar iminentes reforços com os valores do atual elenco.

"A gente sabe que tem que buscar outros atletas, mas tem que valorizar aqueles que conseguiram esse objetivo. Vai ser uma semana tranquila para trabalhar para o jogo e no sentido de renovação para 2011", comentou ao site "clicRBS".

O Figueira se despedirá da competição no próximo sábado, quando receberá o Paraná no estádio Orlando Scarpelli.

Alguns dos destaques do time na campanha bem-sucedida estão com situações pendentes. Recentemente, o veterano atacante Reinaldo (ex-jogador do São Paulo, Flamengo e Botafogo) revelou ter duas propostas de times nacionais. O lateral Lucas é outro que almeja decidir seu futuro o mais rápido possível.

"Eu quero decidir o mais rápido minha situação, mas sei que tem que acabar o campeonato para sentar com meu empresário e ver o que existe de concreto", afirmou.

Leia tudo sobre: figueirensesérie btreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG