Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Próximo de Elano, Santos vai atrás de Amaral e Ricardo Oliveira

Santistas pretendem apresentar proposta de R$ 1,5 milhões pelo empréstimo de um ano do volante do Goiás. Atacante emprestado so São Paulo tem contrato com Al Jazira

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859922394&_c_=MiGComponente_C

O Santos está cada vez mais próximo de contratar o meia Elano, do Galatasaray (Turquia). Mas, enquanto representantes do clube viajam para a Turquia, tentando acertar os detalhes que restam para a concretização do negócio, o clube também está estudando outros nomes para reforçar o seu elenco, visando principalmente a disputa da Copa Libertadores da América, no ano que vem. E dois nomes que surgiram com força nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, foram os do volante Amaral, do Goiás, e do atacante Ricardo Oliveira, atualmente no São Paulo.

Os santistas pretendem apresentar uma proposta de R$ 1,5 milhões pelo empréstimo de um ano de Amaral, destaque dos esmeraldinos na campanha que levou o time goiano até a final da Copa Sul-americana. Existe também a possibilidade de o Peixe envolver Madson ou Breitner na negociação, para contratar o meio-campista, de 24 anos, junto ao Goiás.

Já Ricardo Oliveira, que teve boa passagem pela Vila Belmiro em 2003, está emprestado ao tricolor até o final deste ano, mas ainda possui contrato até 2012 com o Al Jazira (Emirados Árabes). O São Paulo deve tentar uma renovação do empréstimo, mas a cúpula alvinegra pretende entrar forte na disputa para contratá-lo, pois o vê como um nome forte para vestir a camisa 9 do Santos na Libertadores 2011.

"O Ricardo Oliveira demonstrou toda a sua capacidade com o São Paulo neste ano. Contra nós, por exemplo, ele fez uma grande partida. Trata-se de um excelente jogador, mas eu não sei sobre a possibilidade de ele vir para cá, pois ainda tem contrato no mundo árabe", analisou o técnico interino santista, Marcelo Martelotte.

Outros nomes que também tem sido especulados para o ataque são os de Elkeson e Júnior, ambos do Vitória. Até mesmo o centroavante André, que ajudou o Peixe a conquistar os títulos paulista e da Copa do Brasil, antes de ser vendido para o Dínamo de Kiev (Ucrânia), tem sido comentado.

"Não sei se existe essa possibilidade, já que o André acabou de ser negociado. Portanto, creio que seria muito difícil a volta dele. No entanto, devo admitir que a sua volta seria boa, pois o André tem o conhecimento do grupo e um entrosamento natural com os jogadores que aqui estão", concluiu Martelotte.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG