Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Próximo da classificação, Ceará poupará sete atletas contra o Icasa

Erivélton, Boiadeiro, Vicente, João Marcos, Geraldo, Iarley e Júnior, nem viajaram para Juazeiro do Norte

Gazeta Esportiva |

Líder do Campeonato Cearense, com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Ceará tem a classificação para a fase final do primeiro turno bem encaminhada. Sendo assim, o técnico Dimas Filgueiras decidiu poupar alguns jogadores para a partida contra o Icasa.

Erivélton, Boiadeiro, Vicente, João Marcos, Geraldo, Iarley e Júnior, nem viajaram para Juazeiro do Norte. Por outro lado, Fernando Henrique, Cléber, Heleno e Michel, titulares na vitória contra o Fortaleza, no último domingo, estão relacionados para o jogo desta quarta-feira.

A dupla de ataque para enfrentar o Icasa deverá ser Nicácio e Osvaldo, que já atuaram juntos durante o segundo tempo do clássico na rodada passada. "Nos movimentamos muito. O gol não saiu, mas foi importante para buscarmos um entrosamento e aproveitar a qualidade de um companheiro como o Osvaldo", afimrou Nicácio que comemorou não ter sido poupado para o jogo contra o Icasa.

"Quero jogar. A fase de descansar já passou. Quero voltar a ser o Nicácio de 2009 e marcar muitos gols para a torcida do Ceará", completou o jogador.

Leia tudo sobre: cearácampeonato cearense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG