Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Provocado pelo Sevilla, técnico José Mourinho falta à entrevista

Jogadores do Sevilla gravaram vídeo com rostos pintados e disseram: "Vamos deixar-te sem o título"

AE |

selo

Centro das atenções em todos os clubes que dirige, José Mourinho voltou a polemizar nesta terça-feira. Ele não compareceu à entrevista coletiva da véspera da primeira partida pelas semifinais da Copa do Rei, contra o Sevilla, fora de casa, e mandou o auxiliar Aitor Karanka em seu lugar. A explicação: o técnico "não entrar" no jogo de nervos do rival.

Isso porque alguns jogadores do Sevilla gravaram um vídeo em que aparecem pintando o rosto e o corpo com as cores do clube, vermelho e branco, numa insinuação de que estão se preparando para uma batalha. No final, aparece a mensagem em português: "Vamos deixar-te sem o título", numa clara provocação ao treinador lusitano do Real Madrid.

"O chefe não quer participar do que vem acontecendo. Ninguém gosta que se digam essas coisas", disse Karanka, que é ex-zagueiro do próprio Real Madrid. "Aqui qualquer coisa que ele diz serve para se abrir uma investigação e uma punição a ele", completou, referindo-se às constantes queixas de Mourinho de perseguição por parte de árbitros e dirigentes, que o suspendem frequentemente pelas reclamações.

O Real Madrid não conquista um título desde 2008, quando faturou o Campeonato Espanhol, e há muita expectativa de que o time tire do arquirrival Barcelona o papel de protagonista no futebol local. O Sevilla, por outro lado, tem um carinho especial pela Copa do Rei - é o atual campeão da Copa do Rei e conquistou duas das últimas quatro edições.

As duas equipes enfrentaram-se pela última vez em 19 de dezembro do ano passado, pelo Campeonato Espanhol. O Real venceu por 1 a 0, com gol do argentino Di María.

Leia tudo sobre: Mourinhoreal madridespanhasevillafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG