Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Provável titular no sábado, Luiz Eduardo ainda acredita no título

Zagueiro do São Paulo deverá entrar na vaga do suspenso Xandão no duelo contra o Bahia

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Site oficial
Luiz Eduardo, zagueiro do São Paulo
O zagueiro Luiz Eduardo teve uma boa sequência pelo São Paulo no começo do Brasileirão sob o comando de Paulo César Carpegiani, perdeu um pouco de espaço com Adilson Batista, mas poderá ser uma das novidades do técnico Emerson Leão para a partida do próximo sábado, contra o Bahia. O jovem deverá ficar com a vaga do suspenso Xandão , que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vasco.

Siga o iG São Paulo no Twitter

No último fim de semana, Leão armou o time no esquema com três zagueiros e gostou da postura defensiva da equipe. Por isso, mesmo com a ausência de Xandão, o treinador deverá manter o esquema, e Luis Eduardo é a principal opção para atuar ao lado de Rhodolfo e João Filipe.

"Estou esperando por esta oportunidade e estou preparado. Já joguei alguns jogos no Brasileiro. Contra o Vasco, ele (Leão) optou pelo Xandão, que foi bem. Se ele me escolher agora, eu vou procurar mostrar meu futebol da melhor forma possível", disse Luiz Eduardo.

O defensor foi promovido para o elenco profissional no começo de 2011 e já disputou 15 jogos, sendo nove como titular e seis entrando no segundo tempo. Apesar do longo jejum de vitórias dentro da competição - já são oito jogos sem vencer -  o camisa 30 acredita que tudo é possível ainda no Brasileiro e espera aprender muito mais no São Paulo.

> São Paulo quer dinheiro, mas Leão prefere que Inter ceda atleta por Dagoberto
> Emerson Leão "castiga" Marlos em treinamento de finalizações no CT da Barra Funda

"A chama continua acesa. Vamos buscar esta vaga na Libertadores. Se der para ser campeão também vamos atrás. Aprendi muita coisa aqui no profissional e vou levar isso para vida toda", finalizou Luiz Eduardo, que concorre com Rodrigo Caio por um lugar na equipe titular.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

 

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Luiz Eduardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG