Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Provável substituto, Ciro quer que Carlinhos Bala jogue final

Artilheiro do Sport no Pernambucano com sete gols sofre com dores musculares e é dúvida para decisão contra o Santa Cruz

Gazeta |

Apesar de garantir que está preparado para jogar a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, o atacante Ciro prefere que seu companheiro Carlinhos Bala seja titular do Sport contra o Santa Cruz, neste domingo. O artilheiro rubro-negro no estadual com sete gols sofre com dores musculares e é dúvida.

Titular na última temporada, Ciro teve problemas particulares e perdeu espaço. Este ano, jogou 21 partidas, mas poucas como titular, e anotou apenas dois gols no Pernambucano. Um deles foi no jogo de ida das semifinais contra o Náutico.

"Por mim, espero que dê para ele jogar. É um cara muito importante para o Sport e está em uma fase muito boa", explicou.

Além de Ciro, Hélio tem Tadeu e Ruan para o ataque. "Ele tem boas opções. Por enquanto, ninguém sabe quem ele (técnico Hélio dos Anjos) vai usar. Se me utilizar, estou pronto para ajudar. Espero poder agarrar essa oportunidade", afirmou o atacante de 22 anos.

 

Leia tudo sobre: sportcampeonato pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG