Tamanho do texto

"A equipe está em uma boa fase jogando em casa e vai ser um grande desafio", disse Rogério

A Portuguesa tem demonstrado força nesta Série B, tanto em casa, quanto fora. Com 23 pontos, a equipe lidera o torneio e começa a se preparar visando o confronto ante o Vitória , fora de casa, no próximo sábado. Contra o time baiano, a Portuguesa terá o retorno do atacante Jael e do zagueiro Rogério, que aposta em uma partida complicada em Salvador.

"Sabemos que será um confronto difícil. A equipe do Vitória está em uma boa fase jogando em casa e vai ser um grande desafio. Iremos ao Barradão buscando manter a liderança, pois isso nos trará confiança e motivação extras para a sequência. Não podemos vacilar, pois a Ponte e o Paraná estão colados na classificação, que está embolada?, apontou o defensor.

Em 11 rodadas, a Portuguesa acumula sete vitórias, dois empates e duas derrotas, e um aproveitamento de 69,7%. Para Rogério, o time precisa manter a boa fase para conseguir o acesso, que a equipe busca desde 2009.

"É necessário manter essa mesma pegada e dedicação que temos mostrado nesse começo de campeonato. A estrada até o acesso à Série A é muito longa, e precisaremos de muito foco para percorrê-la", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.