Sem o volante, lesionado, Santos sofre muitos gols no Brasileiro: oito em dois jogos

O técnico Muricy Ramalho está irritado com os últimos resultados do Santos no Campeonato Brasileiro. Foram dois resultados negativos e oito gols sofridos – cinco na derrota para o Flamengo por 5 a 4 e três no tropeço contra o Atlético-PR por 3 a 2. A insatisfação de Muricy é visível, pois ter corrigido o problema do “Santos de Dorival Júnior” em 2010 é o principal discurso do treinador desde que chegou ao clube.

Adriano foi o principal responsável pela proteção dos zagueiros do Santos na Copa Libertadores
AE
Adriano foi o principal responsável pela proteção dos zagueiros do Santos na Copa Libertadores

No entanto, a “glória de Muricy” pelos poucos gols sofridos do Santos no primeiro semestre parece ter caído, e ganhou um novo personagem: o volante Adriano, responsável por proteger a zaga santista na campanha do título da Copa Libertadores da América.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

Após os gols sofridos contra Flamengo e Atlético-PR, o treinador foi questionado sobre o retorno de Adriano, e não gostou do excesso de importância que ganhou o atleta.

Depois de derrota contra o Flamengo, a resposta sobre Adriano foi dura ao repórter que fez a pergunta. “O Adriano não está recuperado, não me arrume problema agora, quando ele estiver bem, vou pensar nisso”, afirmou Muricy.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Já na entrevista após a derrota em Curitiba, o treinador voltou a demonstrar irritação e foi “seco” na resposta. “Nós jogamos bem, o Arouca cumpriu a função e está bom”, disse o treinador.

Adriano, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, está afastado do time desde o dia 29 de junho. A expectativa é que o volante esteja a disposição de Muricy para o duelo contra o Vasco na próxima quarta-feira, em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que virou titular com a chegada de Muricy Ramalho, está com a vaga ameaçada com as contratações de Ibson e Henrique, além da manutenção de Danilo até a disputa do Mundial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.