"Mesmo com a pouca idade, já sou bem batido", avaliou o atacante, que chegou nesta quinta na Argentina

Destaque do Santos na conquista do tricampeonato da Libertadores, na última quarta-feira, Neymar desembarcou na Argentina, para a disputa da Copa América, com um discurso humilde. O jogador preferiu exaltar os jogadores mais experientes e descartou ser o protagonista da seleção brasileira .

"A seleção tem grandes jogadores, experientes. Sou mais novo e sempre vi eles jogarem. É um sonho que eu estou realizando. Vim para ajudar e aqui sou só mais um. Essa é a Era da seleção brasileira 2011 e todos os jogadores têm o seu valor", declarou o craque.

Apesar do discurso, os títulos apontam Neymar com experiência suficiente para disputar seu primeiro torneio pela seleção principal. Aos 19 anos, o santista já acumula dois campeonatos paulistas, uma Copa do Brasil, uma Libertadores, além do Sul-americano sub-20 pelo Brasil.

"Mesmo com a pouca idade, já sou bem batido. Tem sub-20, Libertadores, amistosos contra grandes seleções...Não vou ter problema para disputar a Copa América. Será a minha primeira pela seleção e eu estou muito feliz em representar o meu país", finalizou o jovem.

Junto com Elano, Neymar chegou na Argentina nesta quinta-feira
Agência O Globo
Junto com Elano, Neymar chegou na Argentina nesta quinta-feira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.