Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Proposta maior seduz Martinuccio e traz problemas ao Palmeiras

Presidente Arnaldo Tirone promete brigar para argentino cumprir pré-contrato assinado

Gazeta |

Mesmo com a desistência do Flamengo em contratar Kleber, o Palmeiras continua com dificuldades para fechar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. O presidente Arnaldo Tirone confidenciou nesta terça-feira que as conversas com Alejandro Martinuccio voltaram a ficar complicadas. O motivo: o atleta cogita não cumprir o pré-contrato assinado.

"Ele está com uma proposta maior (do futebol europeu). Isso balança um garoto como ele. Ainda por cima, o empresário está colocando minhoca em sua cabeça", comentou Tirone, que está na Argentina para resolver o caso, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Uma das estrelas da edição 2011 da Libertadores, Martinuccio também causa controvérsia no Peñarol. A equipe uruguaia tinha planos de adquirir os direitos do atacante em definitivo e repassá-lo ao Catania, da Itália, com lucros. Porém, a intenção do time de Montevidéu não foi adiante. Os investidores que compraram os direitos do argentino querem participação majoritária na transação.

Já o Palmeiras promete até buscar seus direitos na Fifa. Tirone alega que o jogador só poderia fugir do pré-contrato assinado com o Verdão no mês passado mediante a uma multa de R$ 50 milhões.

"O empresário dele está equivocado, nos falou que não tem que cumprir o papel assinado por três anos. Nós adquirimos 20% do atleta e temos o salário definido. Qualquer time que o levar vai ter que pagar uma multa", reiterou o cartola.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasmartinucciotirone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG