Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Proposta do Palmeiras por Ronaldinho é a maior, revela Milan

Vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani está no Brasil tratando da negociação do meio-campista

Gazeta |

Se o fator financeiro for decisivo para definir o destino do meia Ronaldinho Gaúcho no Brasil, o Palmeiras levará vantagem na negociação. Foi o que afirmou o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, em entrevista publicada nesta terça-feira pelo "Jornal da Tarde".

"Não sei quem é o favorito, mas o Palmeiras foi quem ofereceu mais dinheiro", declarou o dirigente, que está no Rio de Janeiro para intermediar a saída definitiva de Ronaldinho Gaúcho do Milan. Na cidade desde o final do ano, Galliani disse que só retornará para a Itália depois que a negociação do meia tenha uma resolução.

Além do Palmeiras, Grêmio e Flamengo são os outros clubes brasileiros interessados na contratação de Ronaldinho Gaúcho. Os clubes têm mantido contato direto com o empresário e irmão do jogador, Assis, para buscar uma proposta que seja aceita pelo atleta e pelo Milan.

No exterior, o Blackburn, da Inglaterra, voltou à briga por Ronaldinho após ter descartado uma negociação. Segundo o site "Sky Sports", a equipe da inglesa, comprada recentemente por um grupo indiano, já teria oficializado uma proposta de cerca de R$ 16 milhões para contar com o atleta.

Getty Images
Disputado por Palmeiras, Flamengo e Grêmio, Ronaldinho ainda não sabe qual camisa irá vestir em 2011

Leia tudo sobre: Ronaldinho GaúchoPalmeirasFlamengoGrêmioItália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG