Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Proposta do México pode tirar Edno da Portuguesa

Um dos principais nomes da equipe em 2011, meia-atacante pode ser vendido ao Tigres pelo Corinthians

Gazeta |

Gazeta Press
Em 2011, Edno se destacou e recebeu placa da diretoria pelos 100 jogos na Portuguesa
A Portuguesa corre o risco de perder uma das estrelas do elenco que obteve a vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Edno está nos planos do Tigres, do México, para a sequência da temporada 2012.

Dono dos direitos do atleta ao lado do Banco Banif, o Corinthians confirma a consulta dos mexicanos. No entanto, a direção do clube aguarda uma proposta oficial. "Existe (o interesse), há uma possibilidade ainda, mas não recebemos a proposta oficial. Se chegar, vamos conversar com o Banif", afirmou o diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Confira a tabela de classificação do Paulista

Ao Corinthians, o interesse mexicano proporcionaria um alívio na folha salarial, além de um valor pela liberação dos direitos federativos. Na negociação de empréstimo com a Lusa, o clube aceitou pagar parte dos vencimentos do meia-atacante.

Do lado da Portuguesa, a ordem é esperar a confirmação da oferta do Tigres. Os dirigentes prometem procurar alternativas para manter o atleta no Canindé durante a temporada.

Leia tudo sobre: portuguesaednotigrescorinthianspaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG