Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pronto para a estreia, meia D´Alessandro prevê evolução no Inter

Argentino terá a companhia de mais dois compatriotas em 2011: O atacante Cavenaghi e o volante Bolatti

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia-atacante D´Alessandro está confiante para iniciar mais uma temporada pelo Inter. Apesar das várias mudanças no time, após a derrota no Mundial, a posição do camisa 10 segue intocável.

"Estamos nos sentido bem e confiantes de fazer um bom ano pela qualidade do time. Lógico que temos muito a evoluir na questão física e técnica. O mais importante é estarmos bem preparados para nossa estreia da Libertadores, contra o Emelec, e acho que isso irá acontecer", disse o argentino em entrevista ao seu site oficial.

O time principal do Inter faz o primeiro jogo da temporada nesta quinta-feira, às 19 horas e 30 minutos, contra o Juventude no Beira-Rio. O técnico Celso Roth vai escalar: Lauro, Nei, Índio, Ronaldo Alves e Kléber; Guiñazu, Wilson Matias, Tinga e D´Alessandro; Alex e Leandro Damião.

"Vai ser um teste importante para nosso time. Acho que fizemos um bom trabalho de preparação e com os jogos vamos ganhar mais conjunto", afirmou D'Ale.

A legião de argentinos do Inter deve aumentar ainda mais. O clube gaúcho está finalizando a contratação do volante Mario Bolatti, da Fiorentina, e ele chegará a Porto Alegre nos próximos dias.

O atacante Cavenaghi só aguarda pela liberação da CBF para poder entrar em campo. Ele deve enfrentar o Pelotas, dia 13, pelo Campeonato Gaúcho. Apesar das várias especulações, o volante Guiñazu deve seguir no clube, sendo assim 4 argentinos no plantel de Celso Roth.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG