Tamanho do texto

Wellinton aposta que a temporada de 2011 será melhor, com o clube lutando para voltar a ser campeão

O ano de 2010 foi ruim no Flamengo, que não conquistou títulos e lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas ao menos serviu para que algumas promessas das categorias de base começassem a se firmar. Titular da defesa, o zagueiro Wellinton aposta que a temporada de 2011 será ainda melhor, com o clube carioca lutando para voltar a ser campeão.

"Espero fazer uma grande pré-temporada, continuar sendo titular e almejo grandes conquistas para a próxima temporada. Vamos crescendo na vida, aprendendo desde novo, de pequeno. A pressão todo mundo que está aqui sabe que tem. Temos de encarar de peito aberto, para o que der e vier. Venho entrando sempre desde o ano passado, ganhando meu espaço e fico muito feliz com isso. Quero ajudar o Flamengo e conquistar muita coisa aqui ainda", afirmou.

Grato ao técnico Vanderlei Luxemburgo pelas oportunidades, o atacante Diego Maurício promete que o Flamengo terá mais sucesso no próximo ano. "Temos que trabalhar forte para colocar o Flamengo no lugar onde ele merece; brigando pelos títulos. Nem tenho palavras para descrever o professor Vanderlei Luxemburgo. É um treinador vitorioso, que nos passa muita confiança. Tenho certeza de que vamos ter um grupo forte, unido, para lutar por todas as competições que vamos disputar", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.