Jovem atacante belga é sonho de Chelsea, Arsenal, Real Madrid, mas diz preferir seguir no Anderlecht

Com apenas 17 anos, o jogador afirmou que não pode se precipitar em uma transferência para um clube grande. "Muitos parecem esquecer que eu tenho apenas 17 anos, mas não vou deixar isso me desestabilizar. Continuarei focado no que tenho que fazer. Saindo daqui muito cedo para um clube grande não seria vantajoso para mim", disse o atleta, demonstrando maturidade.

"Eu sinto que eu estaria cortando algumas etapas e isto poderia me custar muito. Eu já estou muito avançado para minha idade", completou.

Por conta disto, o atleta afirmou que não há possibilidade de uma transferência em janeiro. "A chance de eu sair do Anderlecht na janela de transferências do inverno é zero. Veremos o que vai acontecer em junho", comentou Lukaku.

Apesar da permanência, ele não negou o sonho de defender uma grande equipe européia. "Eu acho que estou pronto para a próxima etapa. Quando a hora chegar, não ficarei nervoso, mas será difícil deixar o clube. Apesar de manter os pés no chão, eu sou muito ambicioso", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.