Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Promessa da base e novidade na camisa pautam café com jornalistas

Vice de futebol do Grêmio inaugurou encontro com repórteres nesta quarta no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O Grêmio promoveu, na manhã desta quarta-feira, um café da manhã para a imprensa. Com a presença do vice de futebol, Antônio Vicente Martins, a assessoria de imprensa do clube gaúcho tentou estreitar a relação entre a direção e os repórteres. Uma promessa das categorias de base e uma novidade na camiseta foram os destaques do encontro.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Definido pela nutricionista Roberta Santos, o cardápio foi variado. Iogurte, café, leite, chocolate quente, cereal, pães, queijos, bolos, panquecas e ovos mexidos foram servidos no mesmo refeitório onde os jogadores fazem as suas refeições. A tendência é que a iniciativa se repita, ao menos, uma vez por mês.

Nesta quarta, em tom de bate-papo, o dirigente falou sobre bastidores, pretensões políticas, Yuri Mamute e uma novidade a ser apresentada na camiseta, domingo, contra o Vasco.

“Contratar? Contratamos o Yuri Mamute. Ele é muito bom, um jogador que aparece, forte, mas não é gato. E tem ainda o Rodrigo Sabiá", comentou o dirigente.

Mamute e Sabiá treinam com o grupo profissional em um período de observação feito por Renato Gaúcho. Além da dupla, Vicente lembrou que a camiseta do Grêmio terá uma surpresa no domingo. É possível uma troca de patrocinador embora o clube mantenha sigilo sobre a novidade.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011caféjornalistas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG