Tamanho do texto

Programa de relacionamento pretende dobrar o número de participantes durante o Campeonato Brasileiro

Há três meses, o Bahia lançou um programa de relacionamento entre o clube e os seus torcedores. Durante esse pequeno período de tempo, o projeto, chamado de "Torcedor Oficial do Bahia", atingiu a marca de 5 mil associados, apesar da fase irregular da equipe nesse começo de ano.

A intenção do Bahia é divulgar ainda mais o programa durante a participação do time no Campeonato Brasileiro de 2011, e assim dobrar o número de associados. A competição marca a volta do clube à primeira divisão e por isso ele pretende melhorar a relação com seus torcedores.

“Estamos trabalhando para inovar e modernizar o Bahia, e o ‘Torcedor Oficial do Bahia’ é fundamental nesse processo. O grande objetivo deste projeto é identificar os torcedores do Bahia, dentro e fora do estado, e promover uma entrega de benefícios através de serviços e produtos”, declarou o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho.

A associação ao programa ‘Torcedor Oficial do Bahia’ pode ser feito através da internet (pelo site www.torcedoroficialdobahia.com.br ). Ele promete pacotes de ingressos para as partidas do time, descontos diversos e até a oportunidade dos torcedores se encontraram com o presidente Marcelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.