Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Procurador revela que permanência de Eder Luis está encaminhada

Vasco e atacante alinharam renovação de contrato. Resta convencer o Benfica, dono dos direitos do jogador

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Vasco e Eder Luis caminham para um acordo de prorrogação de contrato. O compromisso do atacante termina em julho, mas pelas conversas entre clube, atleta e Márcio Bittencourt, procurador do jogador, o acerto está próximo. Falta, no entanto, convencer o Benfica, de Portugal, dono de 100% dos direitos econômicos do camisa 7.

Maurício Val / Fotocom.net
Eder Luis não tem interesse em voltar para o Benfica
Eder Luis está emprestado até o meio do ano. Titular da equipe, não tem interesse em voltar para o futebol português. Seu desejo é permanecer em São Januário. Para tanto, o diretor-executivo Rodrigo Caetano e Bittencourt alinharam a renovação de contrato – a princípio por mais seis meses.

“Se o Benfica liberar o jogador, ele fica no Vasco. Já está tudo acertado. As bases no novo contrato estão definidas há algum tempo. Eder está feliz no Vasco”, disse o representante do atacante.

O Benfica, por sua vez, não manifestou sua posição. Pelo menos é o que assegura Bittencourt. Neste caso, são grandes as chances de sucesso na permanência do jogador no Brasil. Até o momento, assegura o procurador, o clube português reage com indiferença. Há três meses do término do compromisso, algum sinal do Benfica já teria sido feito em alguma direção.

“Estive com um representante deles no Brasil há pouco tempo e não se falou no assunto. Vamos aguardar, a vontade do jogador é ficar no Vasco. Se depender dele, podemos renovar até o meio de 2012”, informou o procurador.
 

Leia tudo sobre: vascoeder luis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG