Tamanho do texto

Presidente santista tentou empréstimo do atacante, mas Giuseppe Dioguardi negou qualquer acerto

O Palmeiras inicia a semana com grande movimentação pela possibilidade de contratações, porém também é obrigado a se preocupar com algumas especulações sobre o seu elenco. No último domingo, durante a final do Campeonato Paulista , circulou um boato na Vila Belmiro que o Santos poderia fazer uma nova tentativa para trazer o atacante Kleber .

Giuseppe Dioguardi, procurador do camisa 30, nega com veemência qualquer possibilidade de acordo com o bicampeão paulista. O empresário cita, a propósito, que a notícia traz desconforto ao cliente em suas atividades na Academia de Futebol.

"É no mínimo irresponsável a notícia de que o Gladiador está acertado com o Santos", disse o agente, através de seu "Twitter".

Da parte do Santos, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro confirmou que teve um contato anterior com Arnaldo Tirone, mandatário palmeirense, para buscar o empréstimo de Kleber. Contudo, não houve acordo e o assunto foi esquecido.

Por outro lado, o Santos avisa que não conversaria com o jogador sem a permissão do Palmeiras. Kleber é considerado um dos ídolos da torcida alviverde e só seria liberado em função de uma oferta excepcional.