Agente disse que houve reunião com clube turco, mas uruguaio do Atlético não fala até o Espanhol acabar

Especulado no São Paulo e no Flamengo, o uruguaio Diego Forlán pode parar no Besiktas. Nos últimos dias, o clube turco chegou a oficializar uma proposta para o Atlético de Madri. O procurador do atacante, porém, nega o acerto.

"O que estão falando não é verdadeiro. Não há nenhuma negociação com o Besiktas. Tive uma reunião com eles há um mês e avisei que até o final do Campeonato Espanhol Forlán não conversaria com ninguém", declarou Daniel Bolotnicoff ao jornal Marca .

Faltando uma rodada para o fim do campeonato, o Atlético de Madri tem os mesmos 55 pontos de Sevilla e Athletic Bilbao e ainda luta por uma vaga na próxima Liga Europa. Entretanto, Forlán não tem sido aproveitado nessa reta final. No último domingo, na vitória sobre o Hércules, o uruguaio não ficou nem no banco de reservas.

O Besiktas não esconde o desejo de contar com o melhor jogador da última Copa do Mundo. Os turcos, porém, admitem que o preço de mercado do jogador uruguaio não é viável para os cofres do clube.

"Ele custa 12 milhões de euros e ainda tem um salário bem alto. Nessas condições, a contratação seria uma utopia. Fizemos uma oferta ao Atlético de acordo com a nossa situação econômica. Se aceitarem, aí sim a negociação pode se concretizar", afirmou o diretor do Besiktas, Serdar Adali.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.