Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Procurador diz que salário de Henrique está dentro da realidade

Marcos Malaquias nega oferta do zagueiro ao São Paulo e reafirma compromisso com o Palmeiras

Gazeta |

A negociação entre Palmeiras e o zagueiro Henrique segue sem uma definição. De um lado, o presidente Arnaldo Tirone alegou na quarta-feira que o pedido salarial do atleta está acima das pretensões palmeirenses. Mas a resposta veio rápida: o procurador do defensor, Marcos Malaquias, desmente que a oferta tenha sido exorbitante.

"Vivemos dentro de uma realidade do mercado", comentou o agente, através do Twitter. "Sigo conversando com o Palmeiras sobre o Henrique", emendou. Nos bastidores do Palmeiras, há a informação de que a distância entre o salário oferecido pelo Palmeiras e o pedido de Henrique diminuiu nas últimas horas. Porém, as negociações devem se arrastar até o fim da semana.

Marcos Malaquias chegou a ironizar alguns valores divulgados na mídia. "Por 350 mil (reais) levo o Henrique e mais dois jogadores para o Verdão", afirmou.

Por fim, o procurador desmente que tenha oferecido Henrique ao rival São Paulo . Anteriormente, ele já havia assegurado que não iria negociar Henrique com outros times antes de encerrar as conversas com o Palmeiras.

 

Leia tudo sobre: PalmeirasMercado da BolaSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG