Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Procurador confirma propostas europeias por Zé Eduardo

Luiz Taveira afirmou que está na Itália a trabalho, contradizendo o atacante do Santos, e essa passagem pode render ofertas ao jogador

Gazeta Esportiva |

O procurador do meia-atacante Zé Eduardo, Luiz Taveira, está em Milão (Itália). Ao contrário do que disse o jogador nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, o empresário não está em lua de mel na Europa, mas sim trabalhando. E segundo o próprio Taveira, sua viagem à Itália deve render algumas propostas europeias ao Santos pelo atleta, visando a reabertura da janela de transferências da Europa.

"Isso (lua de mel em Milão) foi uma brincadeira do Zé. Na verdade, eu vim para cá atendendo a um convite de um amigo italiano, Luca Pagani, que mora em Milão. O Santos não o colocou à venda, porém, com o destaque que ele teve neste ano, houve vários contatos de equipes daqui, interessadas em seu futebol. Vamos ver o que eles têm a oferecer, para depois apresentarmos as propostas ao Santos", contou o agente, em entrevista à Rádio Cultura.

Questionado sobre quais clubes teriam manifestado interesse em contar com Zé Eduardo, Luiz Taveira confirmou que a Udinese (Itália) e o Werder Bremen (Alemanha) demonstraram vontade em contratá-lo para o próximo ano. Apesar disso, o procurador não rechaçou uma transação para outro centro do Velho Continente como, por exemplo, o futebol francês.

"O Werder teve uma situação em que um parceiro que trabalhou comigo no marketing (Fabiano Ramos), tem um contato muito bom com os dirigentes do time alemão e aventou essa possibilidade. Há algum tempo eles nos procuraram para conversar. Em relação à Udinese, estou aqui na Itália, e realmente eles tiveram um interesse mais concreto em contratar o Zé Eduardo e estão formalizando uma proposta. Esses dois clubes são os principais interessados", destacou.

O empresário do meia-atacante ainda revelou que irá voltar na semana que vem ao Brasil, provavelmente com propostas oficiais por Zé Eduardo. "No dia 30 (de novembro) ou 3 (de dezembro), estou voltando ao país, possivelmente com algumas propostas mais concretas pelo atleta. Se isso acontecer, irei entregar as propostas nas mãos do presidente. Se o Luis Álvaro (de Oliveira Ribeiro) achar viável, o Santos poderá dar prosseguimento a negociação. Caso contrário, o Zé Eduardo fica. Até porque, ele está muito feliz no Santos", concluiu Taveira.

Leia tudo sobre: itáliamercado da bolasantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG