Meia disse que não pretende sair do clube paulista em meio ao clima de crise após a goleada para o Coritiba

Após ter seu nome especulado como possível reforço do Botafogo , o meia chileno Valdívia tranquilizou os torcedores do Palmeiras pelo twitter , dizendo agradecer o interesse do time de General Severiano, mas que continua na equipe paulista.

"Vocês acham que em um momento desses eu iria deixar vocês? Correr dos problemas não é comigo! Gosto muito do Caio Júnior, mas a minha família é o Palmeiras", afirmou o camisa 10 palmeirense em sua página do twitter . "Agradeço o interesse do Botafogo e do Caio, mas minha preocupação é tentar pagar a dívida aqui", completou.

Valdívia, que lesionou o músculo posterior da coxa esquerda ao tentar protagonizar o "chute no vácuo", durante o clássico contra o Corinthians, no último final de semana, deve desfalcar o Palmeiras por um mês. Ainda em sua página no microblog, o chileno afirmou esperar fazer uma bela história no clube do Palestra Itália.

"Obrigado aos torcedores do Botafogo pelo carinho que eu nem sabia que vocês tinham por mim, mas quero ter uma história bonita aqui dentro do Palmeiras", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.