Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Problemas familiares de Zé Elias se estendem há anos

Preso por falta de pagamento de pensão alimentícia, ex-volante pouco se relaciona com os pais e os irmãos

iG São Paulo |

Gazeta Press
Zé Elias teve passagens por grandes clubes
O ex-volante Zé Elias, de 34 anos, conhecido como  "Zé da Fiel" pela torcida corintiana, tem problemas familiares que se arrastam há anos. E que de certa forma contribuíram para a prisão por falta de pagamento da pensão alimentícia aos dois filhos que teve com a ex-mulher, Silvia Regina Corrêa de Castro.

O ex-jogador de Corinthians, Santos, Internazionale, da Itália, e seleção brasileira (entre outros), completa nesta segunda-feira, 1º de agosto, 11 dias preso. Ele deve cerca de R$ 1 milhão em pensão alimentícia, além do valor fixado de cerca de R$ 25 mil mensais.

Zé Elias, que já pendurou as chuteiras e tentou, sem sucesso, a carreira de comentarista esportivo, alega não ter condições de pagar tal dívida por estar desempregado.

Desde o início da década passada, quando ainda atuava no rico futebol europeu, Zé Elias não fala com o pai, José Moedim. Sabe-se que a mãe do ex-jogador, Lúcia Moedim, também não fala com o filho. Ela desaprovou o casamento com Sílvia Regina, ocorrido em 1997. A separação ocorreu em 2006.

Confira entrevista ao blog do Milton Neves na qual a família fala dos problemas de relacionamento

Zé tem dois irmãos, com quem também, segundo relatos de familiares, pouco conversa: Lúcia, e o goleiro Rubinho, que jogou no Corinthians e tem contrato com o Palermo, da Itália.

Renata de Loreto Ribeiro do Val Moedim, atual mulher e mãe de outros dois filhos de Zé Elias, tem comparecido diariamente ao 33º Distrito Policial, localizado no bairro de Pirituba, em São Paulo, onde o marido segue preso.

Leia tudo sobre: Zé EliasCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG