Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Problema no aeroporto de Teresina faz Palmeiras ficar no Ceará

Time deve chegar a Teresina às 15h desta quarta-feira, horas antes do jogo contra o Comercial-PI

iG São Paulo |

As dificuldades da Copa do Brasil já começam a incomodar o Palmeiras antes mesmo de pisar em campo. Por causa de problemas elétricos e da forte chuva do Aeroporto de Teresina, no Piauí, o avião que levava a delegação precisou pousar em Fortaleza, no Ceará a menos de 24 horas antes do jogo contra o Comercial do Piauí.

O time ficou por certo tempo no aeroporto em Fortaleza, aguardando uma definição, mas depois resolveu ir para um hotel, onde todos passaram a noite.

"Apesar de todos os problemas, conseguimos um hotel em Fortaleza, providenciamos todas as refeições e já deixamos tudo ajeitado para receber a delegação aqui em Teresina. A comissão técnica também trabalhou perfeitamente para que os jogadores não fossem prejudicados", explicou Sérgio do Prado, gerente administrativo do clube.

Agora, segundo a assessoria de imprensa da equipe, os jogadores e comissão técnica devem chegar em Teresina às 15h desta quarta-feira, a sete horas do jogo. O avião está programado para decolar de Fortaleza às 14h.

Por determinação da Infraero os jogadores irão direto para um ônibus que estará aguardando na pista e não terão contato com a torcida local.

Leia tudo sobre: palmeirascopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG