Tamanho do texto

Meia argentino deve ser o novo titutlar do meio-campo, enquanto Oscar estiver impedido de jogar

Dátolo é o mais cotado para ficar com a vaga de Oscar
AE
Dátolo é o mais cotado para ficar com a vaga de Oscar
É claro que o Inter não queria ficar sem Oscar , é claro que o Inter queria contar com um dos seus principais jogadores . Mas o time gaúcho também não pode reclamar tanto. O substituto tem tudo para fazer um belo trabalho: Dátolo .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meia-atacante argentino tem um início promissor. São quatro gols em nove jogos, mesmo ainda não tendo se firmado como titular.

Veja também: Dorival não aceita desculpa de Jô e vê jogador fora dos planos

O problema para o estrangeiro é que por mais que ele fizesse um ótimo trabalho, teria que brigar por posição com dois dos principais jogadores do Inter: Oscar e D´Alessandro . Sem Oscar, o caminho fica aberto para que a dupla argentina forme o setor de criação do Inter.

“Oscar vinha sendo o grande nome da nossa equipe nos últimos jogos. Será um problema para um futuro bem próximo. Espero encontrar as opções aqui dentro para amenizar essa perda”, comentou o técnico Dorival Júnior .

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Uma decisão do TRT paulista determinou que o antigo contrato de Oscar com o São Paulo volte a ter valor . O Inter tenta reverter a decisão , mas, enquanto isso, não pode escalar o jogador. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos