Entrada dos portões 6 e 8 foram direcionadas para o 20, que teve as catracas travadas por serem velhas

Um problema nas catracas que controlam a entrada de torcedores no Estádio do Pacaembu causa confusão minutos antes do jogo entre Santos e Peñarol começar nesta quarta-feira. Os torcedores que precisavam entrar pelos portões 6 e 8 tiveram que ser redirecionados para o portão 20 por causa da parada no sistema de leitura de ingressos.

O problema é que no portão 20 as catracas também apresentaram problemas e travaram, causando enormes filas e princípio de confusão. Vários torcedores discutem com os policiais, que, por sua vez, usam suas motocicletas na contra-mão para tentar dispersar os mais revoltados, que tentam entrar no estádio a todo custo.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque seu time em 1º no ranking

Segundo os policiais, o problema acontece por causa da catraca já ser muito antiga, assim como o material usado para a fabricação dos ingressos.

Um dado curioso é que, por volta das 21h25, o governador do Estado, Geraldo Alckmin, apareceu no estádio e entrou pelo portão exatamente ao lado do que está travado e acabou sendo pressionado pelos torcedores presentes. "Entra na fila, Alckmin" era o pedido de alguns, que receberam um aceno como resposta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.