Presidente Paulo Odone revela sonho em repatriar meia preferido de Luxemburgo

Alex tem contrato até junho de 2013 com Fenerbahce, da Turquia
AP
Alex tem contrato até junho de 2013 com Fenerbahce, da Turquia
O Grêmio definiu a contratação do meia Alex, 34 anos, como prioridade para o restante da temporada. Porém, terá de convencer o próprio jogador. Isto porque ele pretende cumprir o contrato Fenerbahçe.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não estou negociando com o Grêmio. Nem tentando liberação com meu clube. Vou cumprir meu contrato até junho de 2013”, disse o jogador no seu perfil do Twitter.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A tentativa de contratá-lo havia sido revelada pelo presidente gremista Paulo Odone, quinta-feira à noite, após a goleada sobre o Avenida. De acordo com o dirigente, o jogador poderia voltar ao Brasil em maio, quando o campeonato turno termina.

“Não vamos buscar outras opções. É o Alex. Estamos aguardando uma definição logo para não criar uma novela. Ele acha que em maio vem. Vamos ver se é viável ou não. Mas não podemos alimentar uma falsa esperança. Nos próximos 10 dias vamos esperar a resposta", disse Odone.

Alex tem boa relação com Vanderlei Luxemburgo, com quem foi campeão mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão no Cruzeiro. É nisso que o Grêmio aposta. Embora não pareça ser a vontade do jogador...

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.