Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Prioridade do Grêmio, Alex promete ficar no Fenerbahçe

Presidente Paulo Odone revela sonho em repatriar meia preferido de Luxemburgo

iG Porto Alegre |

AP
Alex tem contrato até junho de 2013 com Fenerbahce, da Turquia
O Grêmio definiu a contratação do meia Alex, 34 anos, como prioridade para o restante da temporada. Porém, terá de convencer o próprio jogador. Isto porque ele pretende cumprir o contrato Fenerbahçe.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não estou negociando com o Grêmio. Nem tentando liberação com meu clube. Vou cumprir meu contrato até junho de 2013”, disse o jogador no seu perfil do Twitter.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A tentativa de contratá-lo havia sido revelada pelo presidente gremista Paulo Odone, quinta-feira à noite, após a goleada sobre o Avenida. De acordo com o dirigente, o jogador poderia voltar ao Brasil em maio, quando o campeonato turno termina.

“Não vamos buscar outras opções. É o Alex. Estamos aguardando uma definição logo para não criar uma novela. Ele acha que em maio vem. Vamos ver se é viável ou não. Mas não podemos alimentar uma falsa esperança. Nos próximos 10 dias vamos esperar a resposta", disse Odone.

Alex tem boa relação com Vanderlei Luxemburgo, com quem foi campeão mineiro, da Copa do Brasil e do Brasileirão no Cruzeiro. É nisso que o Grêmio aposta. Embora não pareça ser a vontade do jogador...

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG