Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Principal cabeça de chave, Julinho estreia nesta 2ª no Rio Quente

Oito jogos de simples e três de duplas estão programados para a rodada desta segunda-feira

Gazeta |

Favorito número um do Tennis Classic Rio Quente Resorts, Júlio Silva estreará nesta segunda-feira. O adversário será o paulista Ricardo Siggia. Outro postulante ao título no resort goiano é Thiago Alves. O rio-pretense passou pelo qualifying e medirá forças com o boliviano Mauricio Doria-Medina, também na segunda.

Julio Silva externou suas expectativas para o torneio, sediado na cidade goiana de Caldas Novas. "Sempre espero ganhar quando vou a um torneio. Aqui tem vários jogadores que estão jogando bem, mas espero conseguir vencer meus desafios passo a passo", afirmou.

Oito jogos de simples e três de duplas estão programados para a rodada desta segunda-feira. Andre Miele, de Ribeirão Preto, enfrenta o argentino Gaston-Arturo Grimolizzi. Já o paulista Daniel Silva, cabeça de chave quatro do torneio, pega Victor Maynard, que vem de uma segunda rodada de um challenger no México.

Atual campeão do torneio, o gaúcho Marcelo Demoliner participou neste domingo do sorteio da chave principal. Mas só estreia na competição nesta terça, quando enfrenta o australiano Jared Easton.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG