Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Primeiros reforços da lista do Atlético-MG estão fora do Brasil

Clube tem até sexta-feira, dia do fechamento da janela, para contratar jogadores que atuam no exterior

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Se no começo da temporada o discurso no Atlético-MG era de manutenção do elenco de 2010 para conquistas em 2011, o discurso é bem diferente quatro meses depois de iniciada a temporada. O presidente Alexandre Kalil disse até que o clube procura por um volante e por um meia, sem dar pistas dos nomes procurados pelo Atlético-MG. No entanto, o iG apurou que o clube mineiro corre contra o tempo para trazer pelo menos dois jogadores que atuam fora do Brasil. Com a janela de transferências internacionais se fecha nesta sexta, às 19h, o Atlético-MG tem pouco mais de 60 horas para conseguir mais reforços para o time de Dorival Júnior.

O atacante Guilherme, última contratação atleticana, e 13ª na temporada, ainda não foi inscrito, por isso está fora da partida desta quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, pela Copa do Brasil. Mas como o Atlético-MG já fez o pagamento ao Dínamo de Kiev, o jogador deve ser regularizado nas próximas horas.

De fato a diretoria atleticana busca reforços, seja para as oitavas-de-final da Copa do Brasil ou para o começo do Campeonato Brasileiro. Caso a janela se feche sem as devidas contratações, as soluções atleticanas vão ser buscadas no mercado interno. Apostas, como seria o meia Luiz Fernando, do Guarani, de Divinópolis, estão descartadas no primeiro momento. A ideia é buscar jogadores de prestígio e que cheguem para jogar.

Leia tudo sobre: Atlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG