Atraso no voo que trouxe os meias de Buenos Aires quarta-feira fez diretoria mudar o horário do treino

No lugar de Martinuccio e Lanzini, os cerca de 20 torcedores que foram prestigiar o primeiro treino dos novos reforços do Fluminense , marcado para a manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, tiveram que se contentar em assistir o atacante Araújo, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, além de André Luis, Geovani e Marquinhos, jogadores fora dos planos da comissão técnica e que treinam separados do elenco tricolor, fazendo um trabalho físico sob o comando do preparado Flávio Vignoli.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Esperados nesta manhã nas Laranjeiras, Alejandro Martinuccio e Manuel Lanzini tiveram de encarar um atraso inesperado no embarque do voo vindo de Buenos Aires e só chegaram ao Rio de Janeiro na madrugada de quarta-feira.

Devido ao cansaço dos meios argentinos, o departamento de futebol do Fluminense, que convocou a torcida através do site oficial do clube para prestigiar o primeiro treinamento da dupla, decidiu adiar a atividade dos novos reforços de 10h para as 15h.

Desta forma, Martinuccio e Lanzini treinarão juntamente com os reservas e os jogadores que não foram relacionados para a partida contra o Atlético-MG , em Ipatinga.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Já os titulares ganharam folga nesta quinta-feira e só se reapresentam nas Laranjeiras, provavelmente, sexta-feira pela manhã. Em décimo lugar com 15 pontos e um jogo a menos, o Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Ceará , às 16h, no Engenhão, pela 13ª rodada do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.