Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Primeiro Grêmio de 2012 tem três volantes e Miralles no ataque

Dos oito reforços contratados, apenas Léo Gago e Kleber começam como titulares

Hector Werlang, enviado iG a Bento Gonçalves |

Hector Werlang
Caio Júnior reuniu titulares para conversa antes de treino
Foi em um mini coletivo que durou 30 minutos que o técnico Caio Júnior revelou suas primeiras ideias de time do Grêmio para 2012. No quarto dia de pré-temporada em Bento Gonçalves, o treinador escalou três volantes, deu chance a Miralles e mudou quatro peças na comparação com a equipe do ano passado.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

A formação tática também é nova. Agora, no 4-4-2, o meio-campo está em forma de losango. Apenas dois dos oito reforços contratados aturaram: Léo Gago e Kleber. Os demais ficaram na formação reserva à exceção de Marcelo Moreno, que, após se apresentar na noite de domingo, começou a recuperar a forma física.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Com ainda Vilson na vaga do lesionado e talvez demissionário Sorondo, os titulares tiveram desempenho irregular. Houve excesso de passes errados e dificuldade de criação de jogadas, afinal, Douglas ficou isolado. Os atacantes Kleber e Miralles mal tocaram na bola. Resultado: os reservas venceram por 2 a 0, gols de Felipe Nunes e Junior Viçosa.

A escalação testada: Victor, Mário, Vilson, Saimon e Julio Cesar; Fernando, Rochemback, Léo Gago e Douglas; Kleber e Miralles. Os reservas tiveram: Marcelo Grohe; Gabriel, Pablo, Douglas Grolli e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Marco Antonio, Marquinhos e Felipe Nunes; Leandro e Junior Viçosa.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiopré-temporadacaio júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG